A minha dificuldade de encontrar um personal trainer

Nossa, é até difícil pra eu falar da dificuldade de se encontrar um bom personal trainer, ainda mais quando você acaba de mudar de cidade. Sei que não tem muito a ver com o propósito do site, mas eu gostaria que alguém me ajudasse.

Personal_TrainingSuzano

Na minha cidade natal eu demorei para encontrar um bom profissional. Muitas vezes digitava no google “personal trainer Suzano” e não aparecia nada de muito bom, até porque acredito que os profissionais da região não davam muita bola para o mundo digital e acreditavam que o boca a boca dava mais resultado para atrair novos clientes. Depois de muito pesquisar pelas academias que passei e também através de indicação de amigos, achei um bom personal trainer Mogi das Cruzes, ele vinha 3 vezes por semana pra Suzano, então eu me adaptei a agenda dele (sacanagem né?! Até porque eu que estou pagando pelo serviço hahaha). Treinei com ele durante 3 anos e tive bons resultados, continuaria treinando com ele, porém por motivos profissionais e pessoais, tive que me mudar de estado para Santa Catarina, mais especificamente para a cidade de Florianópolis (eu sei, muitos de vocês fariam essa mudança mesmo sem a necessidade profissional, mas como eu tive que vir né?! Juntei o necessário ao agradável). E cá estou pedindo o conselho de vocês para encontrar um profissional denovo. Sim, já digitei personal trainer Florianopolis, mas está meio complicado de achar um que me agrade e os que me agradam não tem mais agenda. Eu até encontrei um bom site que se chama, Ache Personal Trainer, ele parece um diretório nacional para os profissionais da área, porém para a cidade de Florianópolis ainda não havia ninguém anunciando.

Está contada a minha saga, se alguém souber de um bom profissional, por favor me manda um email ou deixe um comentário aqui embaixo.

Obrigado galera!

17/12/2015

Posted In: Uncategorized