Meus 3 projetos para esse ano

Meus 3 projetos para esse ano

Boa noite pessoal, ano novo, vida nova, metas novas. E é justamente sobre as metas para esse ano que eu vou escrever agora.

A princípio, vou ter 3 novos objetivos esse ano, que serão:

  • Começar a importar e vender roupas com lucro;
  • Me tornar uma pessoa mais fitness;
  • Aprender a desenhar.

Metas 2016

Se você lê o meu blog (aliás, recentemente mudei para WordPress) a mais tempo, você deve ter visto que já fiz alguns post sobre assuntos similares, como aquele sobre minha busca por um personal trainer e também o outro sobre como importar e vender roupas online, mas eles foram bem superficiais. Eu pretendo dar uma aprofundada em cada parte destes assuntos e ainda colocar um terceiro, que é o meu hobby novo: desenhar!

Os dois primeiros, são fáceis de medir se eu estou fazendo um progresso ou não, pois para importar e vender roupas com lucro, eu só preciso me organizar todo mês pra fazer as contas de quanto eu gastei com o que importei e por quanto eu vendi, simples assim. Com relação a “Me tornar uma pessoa mais fitness” eu vou monitorar a evolução do meu peso, e também algumas medidas do meu corpo, nada complicado demais.

Agora para o terceiro projeto, “aprender a desenhar” eu estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar uma métrica boa para medir a minha evolução. No início vai ser fácil eu saber se melhorei ou não, porém quando evoluir um pouco não sei se vou saber mais se estou evoluindo. Minha ideia inicial, é escolher um desenho que EU acho que é de médio para difícil de se desenhar, e desenhá-lo uma vez por mês para ver se estou melhorando. Eu sei que muita gente vai falar que isso não dá certo, pois eu vou acabar me acostumando com o desenho e cada vez mais ele vai sair mais parecido. Bom, pra mim não tem problema, pois eu tenho certeza de que, mesmo que seja por ter acostumado com o desenho, se cada vez que eu fizer eu estiver fazendo melhor, pra mim já é uma evolução. Se algum de vocês tiver uma idéia melhor, por favor me ajude, estou aceitando qualquer sugestão.

E vocês?! Tem algum projeto/meta para esse ano?! Não?! Com certeza, é melhor vocês definirem alguma, nem que seja simples, porque quando chegar o fim do ano e você não tiver saído do lugar, você vai ficar com uma sensação muito ruim. Cada decisão simples que você toma e foca, muda demais a sua vida, eu sou a prova viva disso. Portanto “hey hoo, let´s go” transformar 2016 num ano de mudanças e conquistas.

Espero que tenham gostado, um abraço a todos.

12/01/2016

Posted In: Uncategorized